A IBM, convida você, seus colegas e professores a participarem do evento Cloud Discovery que contará com transmissão online.

Informações do Evento a ser compartilhado com os professores e coordenadores de sua Instituição de Ensino.

O BLUEHACK VEM AI!!!!

Uma maratona de programação, que dará aos seus alunos a oportunidade de aprender como usar Inteligência Artificial, Blockchain, IoT e ainda conhecer gente muuuito legal com vontade de compartilhar conhecimento. Uma oportunidade única de usar a IBM Cloud, com o auxílio de super mentores técnicos e de negócio que estarão disponíveis durante a maratona.

Estamos finalizando parcerias incríveis que trarão problemas desafiadores com potencial de gerar grande impacto à sociedade. Será um prazer termos alunos de instituições tão renomadas participando conosco nestes desafios.

O Bluehack acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro, no Espaço Magno (Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeira). Serão 30 horas ininterruptas de programação!!

Organize seus alunos e corram lá para se inscrever!! https://ibm.biz/bluehack_2018

PS.: Neste link (https://ibm.biz/IBMCloudDiscovery) há a agenda detalhada do evento IBM Cloud Discovery, que será a casa do Bluehack nestes 2 dias.

Quem não puder ir ao evento, a transmissão online das palestras ocorrerá pelo link: http://ibm.biz/IBMCloudDiscovery.

Obs.: Os alunos deverão dormir no local ou ir e voltar se o grupo do desafio permitir. Eles também podem ir com os grupos já formados.

Evento gratuito, com toda alimentação inclusa para os alunos participantes.

Se houver dúvidas, orientamos que entre em contato diretamente com Arthur do Liag através do e-mail liag.unicampft@gmail.com

Atenciosamente,
Equipe Liag.