GENE

Gene projeto cujo objetivo é apoiar seus usuários no aprendizado de genética de forma mais motivante e construtivista através da manipulação do código genético de um bichinho virtual!

AGROTOX

Em um mundo globalizado onde a produção de alimentos em grande escala necessita de agrotóxicos?

Hemotion

Jogo educativo “Hemotion Game”.

Daphnia World

Guie um microcrustáceo Daphnia até um local seguro evitando poluição, correnteza e mais!

O projeto Jogos Educacionais busca propor, desenvolver e estudar a aplicação de jogos sérios de apoio ao aprendizado e estudar metodologias para seu desenvolvimento!

Últimas Notícias

ALTERAÇÃO DE CALENDÁRIO

ALTERAÇÃO DE CALENDÁRIO

FIM DA PRIMEIRA FASE DO DJE016

FIM DA PRIMEIRA FASE DO DJE016

DESAFIO 02 POSTADO

DESAFIO 02 POSTADO

                O desafio #2 Já está no Ar. Acesse o Material de apoio clicando aqui.

DESAFIO 01 POSTADO

DESAFIO 01 POSTADO

O Primeiro Desafio já encontra-se no ar. Não perde tempo e dá uma conferida. DJE016

QUE OS JOGOS COMECEM!!!!

QUE OS JOGOS COMECEM!!!!

Acesse o TELEDUC (dados recebidos por email) e se familiarize com o portal de submissão! O primeiro desafio será postado hoje nas próximas horas. TELEDUC  

TELEDUC – AMBIENTE DE SUBMISSÃO

TELEDUC – AMBIENTE DE SUBMISSÃO

Olá Jovens Engenheiros 016.   Segunda-Feira iniciamos o DJE016. TODAS as equipes já estão cadastradas e devem ter recebido os respectivos logins e senhas através do email do LÍDER/MENTOR com...

ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES

ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES

    Atenção para o último dia de inscrições. Se ainda não se inscreveu, inscreva-se clicando aqui.  

CSBC – XXXVI Congresso da Sociedade Brasileira de Computação

CSBC – XXXVI Congresso da Sociedade Brasileira de Computação

  Em 06/07 aconteceu o CSBC (XXXVI Congresso da Sociedade Brasileira de Computação),na PUCRS, e foi publicado o Artigo: Desafio Jovem Engenheiro: um torneio para incentivar o ingresso de estudantes...

DJE016

DJE016

PARCERIA MINECRAFT

PARCERIA MINECRAFT

“Presente em 105 países e jogado por mais de 100 milhões de aficionados — a maioria entre 10 e 17 anos —, o game sueco, pródigo em criar celebridades na...