Alô, alô escolas, pais e estudantes !
As inscrições para o Desafio Internacional de Pensamento Computacional Bebras Brasil estão abertas!
É a primeira vez que a competição acontece no Brasil e ela é organizada pela UPMAT, empresa responsável pelo Concurso Canguru da Matemática Brasil.
O Desafio Bebras é realizado em mais de 70 países e com participação de 2,5 milhões de estudantes e é voltado, no Brasil, para o terceiro ano do Ensino Fundamental até a terceira série do Ensino Médio.
O pensamento computacional prevê estratégias para a resolução de problemas a partir de habilidades como o reconhecimento de padrões, abstração, decomposição e pensamento algorítmico.
As escolas podem realizar as inscrições de forma simples e ágil pelo nosso site.

Inscrições até o dia 04/11
Saiba mais: www.bebrasbrasil.com.br

Vamos preparar nossas crianças e jovens para um futuro digital!
Vamos juntos!