Curso gratuito de Pensamento Computacional
noticia1 blog

As inscrições para a terceira edição do curso Pensamento Computacional estão abertas até a próxima sexta-feira, 30. Não deixe essa oportunidade escapar!

📅 Datas: De 6 de julho a 25 de agosto. ⏰ Horário: Quintas e sextas-feiras, das 16h às 18h. 📍 Local: Online – No conforto da sua casa!

O objetivo desse curso é estimular o uso de habilidades do pensamento computacional para resolver problemas do mundo real. Ele é dividido em três etapas, abordando conceitos básicos da computação e lógica, aplicação prática utilizando Python e exploração dos pilares do pensamento computacional.

Você terá a oportunidade de aprender com os talentosos alunos do Departamento de Computação e Matemática (DCM) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, renomada instituição de ensino.

Este curso é perfeito para estudantes de ensino médio e comunidade da USP.

📞 Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo telefone (16) 3315-0429.

As vagas são limitadas, portanto, garanta o seu lugar o quanto antes!