O Sesi disponibilizará um curso gratuito de 40 horas em programação e robótica para adolescentes com idade entre 8 e 15 anos.

Durante as aulas, os alunos terão acesso à material didático desenvolvido pela Fundação Micro:bit e adaptado pelo SESI São Paulo; ao software Microsoft MakeCode, voltado para Programação e Criação de projetos; além de Placa processadora Micro:bit com sensores, botões de acionamento e matriz de leds integrados.

·Período de inscrições: de 5 a 26 de abril.
·Duração do curso: de maio até julho
·Documentos necessários para inscrição/matrícula: RG aluno, CPF aluno, comprovante de endereço e CPF do responsável legal.

·Endereço do site para inscrição online: www.sesisp.org.br (Selecionar a cidade de Limeira)
·Local das inscrições: comparecer na secretaria escolar segunda a sexta-feira das 9h às 11h e das 14h às 16h.
·Endereço: Sesi CE 05 Rua Arthur Voight nº
250 – Jardim Suíça, Limeira – 13486-009

Para mais informações acesse: https://limeira.sesisp.org.br/noticia/sesi-robotica-2022-cursos-gratuitos