CC50 – O Curso de Ciência da Computação de Havard, no Brasil
IMG-POST-Curso-de-Ciencia-da-Computacao-de-Havard-no-Brasil-1

A Fundação Estudar atualizou e disponibilizou gratuitamente o curso mais popular da Universidade de Harvard: o CC50 de introdução à ciência da computação.
O curso completou 10 anos em 2021 e ganhou uma nova versão em alta resolução com as atualizações que surgiram nos últimos tempos. As aulas estão disponíveis gratuitamente com legendas em português. Além das atualizações de conteúdo e formato, o programa ganhou uma expansão e passou a durar de 10 para 11 semanas.
O CC50 é voltado para pessoas sem conhecimento prévio, mas que querem aprender sobre Ciências da Computação. Nas aulas, o aluno aprenderá conceitos básicos da Computação e Internet, como programação, desenvolvimento de projetos, além de ter acesso a uma comunidade de estudantes de diferentes níveis de experiência na área.