O grupo baby shark desenvolveu seu projeto na escola EMEIEF José Aldo Kuhl, contemplou cerca de 30 alunos e as aulas foram realizadas no período da tarde, foram 8 horas de aulas sendo por 4 dias, sendo uma vez na semana.

A metodologia usada foi o Code.org que é uma organização sem fins lucrativos que se dedica a auxiliar na expansão do ensino da computação, foi abordado conceitos básicos da funcionalidade e uso da programação, lógica de programação e também outros métodos adequados para um melhor entendimento das crianças. O grupo teve um feedback excelente da maioria dos alunos, um dos feedback dos alunos foi: “Foi muito bom! Os alunos da Unicamp são muito educados, divertidos e legais. Eles ensinaram muitas coisas e quando eu crescer vou lembrar para sempre tudo que aprendi”.

Na mídia abaixo segue a apresentação do Grupo Baby Shark na Segunda mostra LIAG.