O grupo pitoco desenvolveu seu projeto na escola EMES Limeira, foram beneficiados cerca de 39 alunos do EJA, em duas turmas, as aulas ocorreram no período noturno foram 4 aulas de 2 horas dividido em 1 hora para cada uma das duas turmas.

A metodologia usada pelo grupo Pitoco foi um pouco diferente dos outros grupos, o método utilizado foi o computador e a internet, assim aplicando tarefas de mais baixa complexidade até o mais alto nível que conseguiram chegar em 8 horas/aula, como ensinando os alunos a ligarem o computador e acessarem a internet, até a realização de atividades que mesclavam várias competências educacionais, como português, matemática e lógica. O feedback que o grupo recebeu foi extremamente positivo.

Na mídia abaixo segue a apresentação do Grupo Pitoco na Segunda mostra LIAG.