O grupo projeteiras desenvolveu seu projeto na Escola Municipal Professor Aldo José Kühl, beneficiando cerca de 28 alunos  de 7 a 9 anos em duas turmas, as aulas ocorreram no período da manhã, 4 horas por semana, totalizando 16 horas no fim do projeto.

A metodologia abordada no projeto foi o Era uma Vez método que o Liag disponibilizou como metodologia, porém eles adaptaram algumas atividades com o Scratch, assim deixando as atividades de um fácil entendimento para todos alunos. O feedback tanto dos alunos como da direção foi excelente, todos os alunos gostaram das atividades, sem exceções, a coordenadora pedagógica da escola deixou um recado ao grupo: “Gostaria de agradecer a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação para com as nossas crianças. Todos se mostraram muito organizados, educados e atenciosos tanto com os nossos alunos como também com a equipe de professores e equipe gestora.”

Na mídia abaixo segue a apresentação do Grupo Projeteiras na Segunda mostra LIAG.