O grupo 07 desenvolveu seu projeto na Escola Municipal Aldo José Kuhl, beneficiou cerca de 34 alunos na idade de 9 a 11 anos, as aulas ocorreram no período da manhã sendo duas horas de aula por dia, totalizando 8 horas.

A metodologia utilizada para trabalhar nas aulas de programação aos alunos do ensino fundamental foi trabalhando na plataforma Era Uma Vez. Junto a esta plataforma, foi possível ministrar aulas de laços de repetição, plano cartesiano e jogo no estilo arknoid. O feedback tanto da coordenação como dos alunos foram muito bom, os alunos foram beneficiado de forma enriquecedora com esse projeto, a coordenação deixou uma nota para o grupo 07 de agradecimento: “Gostaria de agradecer a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação para com as nossas crianças. Todos se mostraram muito organizados, educados e atenciosos tanto com os nossos alunos como também com a equipe de professores e equipe gestora”.

Na mídia abaixo segue a apresentação do Grupo ‘Grupo 07’ na Segunda mostra LIAG.