O grupo ZeroUm desenvolveu seu projeto na escola EMES e EJA de Limeira localizada dentro da hipica de Limeira, a turma era constituída de alunos portadores de autismo e síndrome de Down e alunos do ensino supletivo do EJA com mais de 40 anos, as aulas foram ministradas em 6 aulas de 3 horas cada, totalizando 18 horas de projeto.

A metodologia usada foi o Code.org que é uma organização sem fins lucrativos que se dedica a auxiliar na expansão do ensino da computação, foi abordados exercícios em sala, nos computadores e junto com os professores do projeto, foram aplicados conceitos básicos de programação através do code.org. O feedback foi muito positivo tanto dos alunos como da coordenação da escola.

Na mídia abaixo segue a apresentação do Grupo ZeroUm na Segunda mostra LIAG.