Em um trabalho de conclusão de curso, em parceria com o LIAG, os alunos Flavio e Thaís estão atendendo a uma demanda dos professores da E.E. Cônego em Limeira. Há alguns anos o LIAG desenvolve atividades com os alunos dessa escola, em especial atividades baseadas no “Era uma vez“, sempre muito bem avaliadas pelos alunos. Este ano os professores quiseram conhecer mais sobre as atividades que estavam sendo feitas. O objetivo do trabalho do Flavio e da Thaís é aplicar oficinas mão-na-massa e mostrar aos professores que a tecnologia pode ser uma aliada na educação. Assim, espera-se motivá-los a disseminar o uso consciente das tecnologias aos seus alunos.

Os alunos Flavio e Thaís, depois da experiência de trabalhar com alunos, agora atendem demanda dos professores