Para fechar nosso evento com chave de ouro, teremos uma palestra com o Professor Edval Rodrigues Viveiros sobre : “Neuro-robótica [interface cérebro-máquina, exoesqueletos, próteses etc.): tecnologias atuais e perspectivas futuras”. Não deixem de participar !!!

 

Nome da Palestra: Neuro-robótica [interface cérebro-máquina, exoesqueletos, próteses etc.): tecnologias atuais e perspectivas futuras.
Horário: 16h – 17h
Local: PC18
Público: Livre
Duração: 1h30min
Apresentação do Palestrante: Sou mestre e doutor em Física pela UNESP (Faculdade de Ciências de Bauru), tendo realizado doutorado sanduíche na Université Paris 8 (Saints Dennis /Paris Sorbonne). Atualmente sou docente em cursos de Engenharia do Unisalesiano de Araçatuba (Bioprocessos, Civil, Computação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica). Realizo e oriento pesquisas com ênfase em Automação Industrial, focando em Robótica Assista, que inclui tecnologias voltadas para auxiliar as pessoas com necessidades especiais (deficiência visual, fisica, auditiva, cognitiva etc.). Isto inclui o estudo e desenvolvimento de projetos como próteses e equipamentos para reabilitação de membros superiores e inferiores, uso de interface cérebro- máquina, exoesqueleto para membros superiores e inferiores, etc.

 

Contamos com a presença de Vocês !!!