O grupo Miguezeiros desenvolveu seu projeto na Escola Estadual Cônego Manuel Alves, nesse projeto foram beneficiados 10 alunos, as aulas ocorreram no período da manhã e foram no total 8 horas de aulas.

A metodologia usada pelo grupo foi o Era uma Vez que foi desenvolvido pelo próprio LIAG, que consiste em 6 aulas interativas com teoria, dinâmicas e também aulas práticas, mas o grupo também implementou o software Scrach para algumas atividades práticas. Em todas aulas ministrada pelo grupo eles entregaram um questionário para ver como estavam indo com os alunos, e tiveram um feedback muito positivo, com boa parte dos alunos achando as aulas excelentes e achando excelente também a didática dos integrantes do projeto.

Na mídia abaixo segue a apresentação do Grupo Miguezeiros na Segunda mostra LIAG.