Depois de muito trabalho, chega-se ao final o Desafio Jovem Engenheiro ocorrido no período de setembro até dezembro 2013!
PARABÉNS para a equipe em 1º Lugar “É Bem Mato Grosso”, os vencedores do Desafio!!!

Ao Final foram classificada 10 grupos, onde todos receberam certificados e fizeram ótimos trabalhos durante toda a competição.

O Desafio Jovem Engenheiro é uma competição organizada pela Fundação Vale, CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), tendo como unidade co-executora a Escola Técnica Estadual Rosa Perrone Scavone de Itatiba (Mantida pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza) e consiste na formação de equipes com no máximo 4 integrantes (estudantes do ENSINO MÉDIO), ou 3 integrantes (estudantes do ENSINO MÉDIO) e um mentor. Sendo que durante o periodo da competição são propostos desafio com pontuações especificas com varias rodadas ate o final da Competição.