A Liga Robocode ocorre há quatro anos organizado pelo LIAG. Ela congrega vários torneios, onde grupos de até quatro jovens devem desenvolver um código em java que controla um tanque de guerra que deve sobreviver em uma batalha em uma arena. Este ano já estamos com recorde de inscrições para os torneios que se iniciaram este mês e irão até novembro. Teremos pelo menos 3 torneios em paralelo na Liga, envolvendo equipes de ensino médio e superior de informática da UNICAMP e de outras universidades. E estamos abertos ao ingresso de novos torneios, envolvendo, por exemplo, equipes das empresas parceiras.

Estamos buscando empresas interessadas em apoiar a liga, cedendo os prêmios que serão destinados às equipes campeãs em troca da divulgação da empresa no site da liga e de ações de divulgação mensais feitas em todas as redes sociais associadas (twitter, facebook, site, etc.). Como as equipes que se destacam são, historicamente, compostas por alunos que tem muito interesse na área tecnológica, prêmios relacionados à cursos, treinamentos e outras coisas associadas ao conhecimento são muito bem vindos e motivam bastante as equipes. Participe como pratrocinador ou apoio incentivando ao aprendizado á programação inovação e tecnologia!!!