Já esta lançado do Desafio Jovem Engenheiro 2014, e no seu segundo ano esperá-se novidades e novos futuros Engenheiros para embarcar nesse Desafio.

O DJE é um campeonato formado por equipes de jovens do ensino médio que visa incentivá-los a se interessar por tecnologia e a ingressar em um curso superior de engenharia. O primeiro torneio aconteceu em 2013 e contou com a participação de 90 equipes inscritas de praticamente todos os estados do país. Estamos trabalhando para superar estes números este ano. A competição foi dividida em 3 fases: sendo 3 desafios na primeira fase, 2 na segunda e o desafio final.

Buscamos parceiros que queiram associar à empresas e contextos reais, os desafios que são enviados para os participantes.
O que buscamos com a parceria são empresas que queiram nos ajudar a montar um dos desafios, que terá a identificação da empresa (Desafio <>). Além disso, a empresa terá seu logo e divulgações institucionais feitas no site e nas mídias sociais do desafio. Em troca, a empresa cede prêmios – a definir, em comum acordo com a coordenação do evento – para repassarmos aos membros das equipes campeãs.