Entrada do UPA ( imagens Antoninho Perri)

A Unicamp realizou neste sábado, 30 de Agosto, o UPA (Unicamp de Portas Aberta). É um evento que tem como proposta dar orientações aos estudantes para a escolha da carreira profissional. Cada instituto tinha uma programação específica para mostrar seus cursos e os projetos dos quais alunos de graduação e pós-graduação participam. Os inscritos para a visita passavam dos 42 mil, contando com estudantes de diversas escolas do Páis , passaram também pessoas que vieram por conta própria podendo também ter ultrapassado público de 50 mil pessoas.

IMG-20140830-WA0006   IMG-20140830-WA0013

O Campus da Faculdade de Tecnologia teve seu estante no Ciclo Básico I, com a participação de seus alunos, professores e funcionários. O LIAG esteve presente esse ano com a amostra do Projeto Elevador, divulgação do Desafio Jovem Engenheiro, ROBOCODE, alem de amostra dos jogos de pesquisa do laboratório.

IMG-20140830-WA0002