47

José Maria Cesário Jr.

Na semana se Tecnologia em Foco da FT, o LIAG convidou o Mestre em Tecnologia e Inovação pela UNICAMP, José Maria Cesário Jr. para dar palestra sobre “Tecnologia da Informação e a evolução dos modelos de negócio”. Ceśario ainda possui MBA em Gestão de Projetos pela FGV, pós graduação em Tecnologia e Graduação em Análise de Sistemas pela UNIMEP. Atua na área de TI desde 1996, e trabalha na IBM Brasil desde 2000, hoje atuando como arquiteto de soluções de TI e professor desde 2007 nas áreas de Tecnologia e Projetos na UNIMEP.

Confira um resumo: A palestra cobrirá tendências e tecnologias como Cloud, Analytics, Mobile, Social e modelos de negócio baseados em Startups, Lean Thinking, Business Model Generation.
Será discutida a diferença entre gerações, inovação, novas tecnologias e modelos de negócio estão mudando nosso ambiente de trabalho e relações entre pessoas e mercados.

Ficou interessado? Então não perca a oportunidade e se inscreva aqui para acompanhar esse tema e outras atividades dessa semana voltada a Tecnologia !
Tema:Tecnologia da Informação e a evolução dos modelos de negócio
Local: sala PA05 ( Faculdade de Tecnolgia da Unicamp)
Horário:19h