Em um trabalho de conclusão de curso, em parceria com o LIAG, os alunos Flavio e Thaís estão atendendo a uma demanda dos professores da E.E. Cônego em Limeira. Há alguns anos o LIAG desenvolve atividades com os alunos dessa escola, em especial atividades baseadas no “Era uma vez” , sempre muito bem avaliadas pelos alunos. Este ano os professores quiseram conhecer mais sobre as atividades que estavam sendo feitas. O objetivo do trabalho do Flavio e da Thaís é aplicar oficinas mão-na-massa e mostrar aos professores que a tecnologia pode ser uma aliada na educação. Assim, espera-se motivá-los a disseminar o uso consciente das tecnologias aos seus alunos.

Os alunos Flavio e Thaís, depois da experiência de trabalhar com alunos, agora atendem demanda dos professores