O grupo mula molusco desenvolveu seu projeto na Escola Aldo José Kuhl, beneficiando 27 alunos,  as aulas ocorreram no período da tarde, com o total de 6 aulas de 2 horas de duração cada aula.

A metodologia do projeto se baseou no “Era uma vez”, uma proposta de ensino que envolve e apresenta aos alunos a ideia de algoritmos e programação com animações e temática infantil. Foram aplicadas 6 aulas onde cada uma envolvia uma dinâmica diferente e cada vez mais desafiadora, assim exercitando o raciocínio lógico dos alunos e os fazendo pensar e trabalhar para encontrar uma solução para que tudo isso fosse possível utilizamos o Code.org, um website que agrupa todas as atividades necessárias para a aplicação do método, além de gratuito não necessita nenhum registro. De modo geral, os resultados do grupo foi excelente, tendo uma boa aprovação de todos alunos.

Na mídia abaixo segue a apresentação do Grupo Mula Molusco na Segunda mostra LIAG.