Grupo de processos de execução
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- Trabalho definido no plano de gestão do projeto para atender aos requisitos e escopo do projeto
- Time determina quais processos são necessários para o projeto
- Inclui, de acordo com o plano de gestão do projeto
- Coordenar pessoas e recursos
- Integrar e executar as atividades
- Implementa mudanças aprovadas
- Variações normais causam alguns replanejamentos
- Prazos, produtividade e disponibilidade de recursos, identificação de novos riscos
- Análise das variações precisa ser feita
- Pode levar a mudança no plano de gestão do projeto
- Precisa ser aprovado previamente e gerar nova baseline
- Variações normais causam alguns replanejamentos
- A maior parte do gasto do projeto está nestes processos
- Dirigir e gerenciar execução do projeto
- De acordo com o plano de gestão do projeto:
- Dirigir as várias interfaces técnicas e organizacionais
- Produzir os entregáveis (deliverables)
- Coletar informações sobre o andamento do projeto
- De acordo com o plano de gestão do projeto:
- Desenvolver garantia de qualidade
- Aplicar as atividades de qualidade sistemáticas planejadas para garantir que projeto aplica os processos adequados para atingir resultados
- Contratar time do projeto
- Preparar time do projeto
- Melhorar competências e interação dos membros do time para aumentar desempenho do projeto
- Gerenciar time do projeto
- Acompanhar o desempenho dos membros do time, dando feedback, resolvendo problemas e coordenando as mudanças para melhorar o desempenho do projeto.
- Gerenciar as comunicações
- Tornar a informação disponível para os envolvidos no projeto no momento adequado
- Entradas
- Plano de gerenciamento das comunicações
- Relatórios de desempenho do trabalho
- Fatores ambientais da empresa
- Ativos de processos organizacionais
- Saídas
- Comunicações do projeto
- Atualizações do Plano de gerenciamento do projeto
- Atualizações dos documentos do projeto
- Atualizações dos Ativos de processos organizacionais
- Entradas
- Tornar a informação disponível para os envolvidos no projeto no momento adequado
- Gerenciar as comunicações – Repositório único
- Deixe disponível e acessível o máximo possível de informação
- Crie um repositório único para o projeto, acessível por todo o time, onde toda a documentação será armazenada
- Diretório de rede
- Página na Intranet
- Pasta com documentos impressos
- Crie um repositório único para o projeto, acessível por todo o time, onde toda a documentação será armazenada
- Deixe disponível e acessível o máximo possível de informação
- Gerenciar as comunicações – Reuniões
- O processo Controlar as comunicações requer a discussão e o diálogo com a equipe do projeto para determinar a maneira mais apropriada de atualizar e comunicar o desempenho e responder às solicitações de informações das partes interessadas. Essas discussões e diálogos são geralmente facilitados através de reuniões, que podem ser conduzidas presencialmente ou online e em vários locais, tais como no local do projeto ou no local do cliente. As reuniões de projeto também incluem discussões e o diálogo com fornecedores e vendedores, e outras partes interessadas.
- Atas devem ser redigidas o mais cedo possível
- Durante as reuniões sempre que possível, sendo validadas pelos envolvidos imediatamente
- Logo após a reunião, sendo que deve-se indicar no envio que se não for solicitada alteração, ela será considerada aprovada em um certo prazo
- Assim que aprovadas, devem ser agregadas ao repositório do projeto
- Conduzir aquisições
- Obter informações, cotações, consultas, ofertas e propostas
- Selecionar fornecedores
- Rever ofertas, selecionando os potenciais fornecedores e negociando um contrato escrito
- Gerenciar o engajamento dos stakeholders
- É o processo de comunicação e interação com as partes interessadas para atender suas necessidades/expectativas, solucionar questões à medida que ocorrem, e promovem o engajamento das partes interessadas adequadas nas atividades do projeto ao longo do ciclo de vida do projeto.
- Gerenciar expectativas, influência e engajamento das partes interessadas durante todo o projeto;
- Fazer interação e comunicação;
- Este processo inicia quando já tem partes interessadas para trabalhar;
- A intenção é aumentar as chances de aceitação das entregas, evitar que certas questões fiquem pendentes, ajuda as partes interessadas a entender os benefícios e, portanto, a apoiar o projeto, ajudá-las a entender os riscos do projeto, ajuda a influenciar as expectativas das partes interessadas, e encoraja as partes interessadas a participar ativamente no projeto.
- Entradas
- Plano de gerenciamento das partes interessadas
- Plano de gerenciamento das comunicações
- Registro das mudanças
- Ativos de processos organizacionais
- Saídas
- Registro das questões
- Solicitações de mudança
- Atualizações do plano de gerenciamento do projeto
- Atualizações dos ativos de processos organizacionais
- Atualizações dos documentos do projeto
- Entradas
- É o processo de comunicação e interação com as partes interessadas para atender suas necessidades/expectativas, solucionar questões à medida que ocorrem, e promovem o engajamento das partes interessadas adequadas nas atividades do projeto ao longo do ciclo de vida do projeto.
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