SOBRE O AUTOR  PROF°. DR°. VITOR RAFAEL COLUCI

Graduou-se em Física pela Universidade Estadual de Campinas (Bacharel Em (1998) e Licenciatura (1999)), possui mestrado (2000), doutorado (2004) e livredocência (2014) em Física pela Universidade Estadual de Campinas. Realizou parte do seu doutorado na University of Texas at Dallas (2003-2004). Atualmente desenvolve pesquisas principalmente na área de nanociência e nanotecnologia envolvendo nanoestruturas de carbono. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Física Computacional. Possui interesse na área de física computacional, na parte de desenvolvimento de algoritmos para simulações computacionais. Possui interesse também em Ensino de Física, no desenvolvimento de montagens e demonstrações para facilitar a aprendizagem. Atua como professor associado da Faculdade de Tecnologia da Universidade Estadual de Campinas em Limeira – SP.

EQUIPE DESTAQUE NO DESAFIO:

IMAGEM DOS INTEGRANTES DA EQUIPE:

RESPOSTA DO DESAFIO 1.1 DA EQUIPE DESTAQUE: