SOBRE O AUTOR PROF°. DR°. RANGEL ARTHUR

Possui Graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1999), Mestrado (2002) e Doutorado (2007) em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). É Professor Livre Docente (MS5.1) da Faculdade de Tecnologia da Unicamp. Durante os anos de 2011 a 2014 foi Coordenador e Coordenador Associado do  Cursos de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações e de Engenharia de Telecomunicações da FT, que foi criado em sua gestão. De 2015 a 2016 foi Diretor Associado da Faculdade de Tecnologia (FT) da Unicamp. Desde 2016 é Assessor da Agência de Inovação (Inova) da Unicamp. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, atuando principalmente nos seguintes temas: telecomunicações, processamento digital de imagens e sistemas inteligentes. É membro da Associação dos Ambientes de Inovação de Limeira-SP, da Incubadora de Empresas da Unicamp e do Conselho Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura Municipal de Campinas-SP.

IMAGEM DA EQUIPE DESTAQUE ALPHANOX:

RESPOSTA DO DESAFIO 2.1 DA EQUIPE ALPHANOX:

IMAGEM DA EQUIPE DESTAQUE BABBAGE:

RESPOSTA DO DESAFIO 2.1 DA EQUIPE BABBAGE:

IMAGEM DA EQUIPE DESTAQUE ELEVADOS:

RESPOSTA DO DESAFIO 2.1 DA EQUIPE ELEVADOS:

IMAGEM DA EQUIPE DESTAQUE FERVEDOURO FORÇA VIVA:

RESPOSTA DO DESAFIO 2.1 DA EQUIPE FERVEDOURO FORÇA VIVA: