Equipe Starks:
A equipe composta por Otacílio Leonardo, Pedro Felipe e Ana Júlia são da escola estadual Dr. Epaminondas Ferreira Lobo, de Itararé (SP). Foram os terceiros colocados no DJE 2019 e se destacaram por obter bons desempenhos em todos os desafios.

União Calculênica:
A equipe composta por Edgar Belo, Guilherme Rodrigues e Manuele Christófalo são da escola são do colégio ADV Botucatu – E.M. em Botucatu (SP). Foram os segundos colocados no DJE 2019 e se destacaram por obter uma excelente nota no desafio final, além de marcarem a melhor resposta do segundo desafio da segunda fase.

The Power Girls:
A equipe composta por Júlia Maria, Raissa Montoro e Maria Eduarda Machado são da escola estadual Dr. Epaminondas Ferreira Lobo, de Itararé (SP). Foram as grandes campeãs dessa edição do DJE. Elas se destacaram pelas melhores respostas no desafio três e no desafio final.