SOBRE A AUTORA PROFA. DRA. LUBIENSKA CRISTINA LUCAS JAQUIÊ RIBEIRO

Possui graduação em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia de Lins (1999), mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Campinas (2002) e doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Campinas (2007). Atualmente é rdidp da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Hidráulica, atuando principalmente nos seguintes temas: redes de abastecimento, eficiência energética em abastecimento de água e controle otimizado de sistemas de abastecimento. Pertence ao grupo de pesquisa Monitoramento, Controle e Gestão de Sistemas de Abastecimento de Água. Realiza pesquisa e extensão na área de Educação Ambiental. Coordena Programa de Extensão desde 2006 e participa do Grupo de Pesquisa AQUAGEO AMBIENTE LEGAL: água, geodireito, geoética, geoparque, educação e legislação ambiental.

EQUIPE DESTAQUE NO DESAFIO:

IMAGEM DOS INTEGRANTES DA EQUIPE:

RESPOSTA DO DESAFIO 1.3 DA EQUIPE DESTAQUE: