Boa noite pessoal, como todos já sabem o torneio RoboCode 2014 chegou ao fim e com ele veio a descoberta das equipes que ganharam os prêmios. A equipe RoboCode e o LIAG, gostaria de agradecer a empresa MATERA Systems pelo premio do mini curso de PL/SQL, abaixo segue informações a respeito do curso e da empresa.

Desde 1987 atuamos com soluções e serviços de TI para o mercado financeiro e corporativo! Há 6 anos consecutivos somos premiados como Uma das Melhores Empresas para se Trabalhar de TI pelo Instituto Great Place to Work, além de sermos também uma das Melhores Empresas para se Estagiar pelo CIEE! Aqui o aprendizado e a troca de experiências são fundamentais e por isso apoiamos diversos eventos universitários e estudantis, para que possamos contribuir com nossos conhecimentos e levar novas oportunidades aos jovens e profissionais ingressantes desta área! Para tanto, iremos premiar as 3 primeiras equipes vencedoras do Robocode com um Mini-Curso de PL/SQL aqui na MATERA!

O que esse mini-curso irá tratar? O Oracle PL/SQL (Procedural Language/SQL) é uma extensão da linguagem SQL (Structured Query Language) que tem por objetivo auxiliar as tarefas de programação no ambiente Oracle de banco de dados, trazendo ao SQL características procedurais não suportadas no padrão ANSI. Neste mini-curso traremos uma abordagem prática com o objetivo de apresentar a linguagem de programação PL/SQL, exercitando alguns de seus principais recursos. Uma experiência com Oracle, o Banco de Dados mais confiável e utilizado no mundo, importante para seu currículo e formação!

A MATERA parebeniza à todos os participantes do Robocode! Vocês fazem do aprendizado um desafio interativo e divertido!”