Drupal é um framework modular e um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) escrito em PHP. O Drupal permite criar e organizar conteúdo, manipular a aparência, automatizar tarefas administrativas e definir permissões e papéis para usuários e colaboradores de sites e aplicações. Ela é montada, usada e mantida por uma diversa e ativa comunidade de pessoas ao redor do mundo.

O Drupal Camp é um dia totalmente focado no Desenvolvimento Web com Drupal, onde programadores, webdesigners e entusiastas que usam Drupal ministrarão palestras e atividades práticas.

Com inicio às 9h, e término previsto para as 17h, do dia 23 de Junho, todos os interessados estão convidados a participar deste evento que será realizado na Faculdade de Técnologia da Unicamp.Serão abordados temas introdutórios do Drupal versão 7, para que todos possam tirar maior proveito deste encontro é necessário trazer seu próprio notebook  e extenção elétrica.

O DrupalCamp Limeira foi idealizado como projeto da diciplina TT002 do professor Marcos Augusto Francisco Borges que incentiva a seus alunos a contribuir com a comunidade acadêmica. Desde então a Faculdade de Tecnologia da Unicamp, o Laboratório de Informática Aprendizado e Gestão (LIAG), o Centro Acadêmico de Tecnologia (CAT), a Unitec Empresa Jr,  Chuva-inc e entusiastas vem apoiando e ajudando a promover o Primeiro DrupalCamp de Limeira.

As incrições estão no link https://liag.ft.unicamp.br/drupal/inscricoes