É com grande alegria que anunciamos o Torneio Robocode LIAG no Instituto de Computação da Unicamp!!!!

O Torneio Robocode é um torneio baseado em um  jogo de programação, onde o objetivo é desenvolver um tanque de guerra entre robôs para a batalha contra outros tanques. Muitas Escolas e universidades estão usando o Robocode como auxiliar no ensino de programação e também para o estudo da inteligência artificial (AI). O conceito de Robocode é fácil de entender, e uma maneira divertida de aprender a programar.

Além desta novidade,  informamos que o prêmio para a

Equipe vencedora do Torneio IC receberá R$2.000,00 de PRÊMIO!!!

Com a criação deste novo torneio vemos o sucesso do projeto, que tem o apoio de varias grandes empresas e que a cada momento está sendo muito consultado para criação de outros torneios em outras universidades e escolas.

As equipes podem ter até 4 pessoas e as inscrições podem ser feitas através do link:

Muito sucesso para todas as equipes e preparem-se…  CONSTRUA O MELHOR, DESTRUA SEUS OPONENTES!

QUE COMECEM OS JOGOS!!!!