Por mais um ano contamos com o apoio da MAKE technology.

MAKE é uma empresa que fornece consultoria de treinamento e implantação, alinhadas com soluções completas para automatização de processos. Tudo isso de forma simples e objetiva. A MAKE Technology é formada por profissionais com sólida e comprovada experiência de mercado no modelo SaaS (Software como Serviço), o seu foco é oferecer soluções de alta tecnologia ao alcance de todos e a um preço justo, garantindo eficiência e qualidade para os seus clientes. Através da tecnologia aplicada em soluções, a MAKE é capaz de alinhar a estratégia de sua empresa à metodologia de processos, para garantir, dessa forma, mais produtividade ao seu negócio.

A MAKE Technology oferecerá aos campeões do Torneio FT :

  • 1 Troféu + 4 Medalhas de 1º Lugar Geral para o grupo;
  • 1 dia de Curso na ferramenta de processos Maestro;
  • 1 dia de Curso em Imersão Empresarial e Certificação.

+1 Mouse Pad para cada aluno inscrito no torneio;

Mas, o que é Maestro?

O Maestro é um Software Gerenciador de Processo de Negócios, totalmente desenvolvido na linguagem Java, que permite criar e operacionalizar fluxos de trabalho.

O software pode ser usado com diversos objetivos dentro de uma mesma organização, como, por exemplo, a padronização de procedimentos, acompanhamento e concatenação de tarefas, registro de atividades relacionadas a clientes ou fornecedores, estabelecimento de prazos e responsáveis para execução das tarefas através dos departamentos de uma organização.

Ele gera evidências para certificações ISO e, por isso, pode ser considerado um BPM (Business Process Manager) ou um EDA (Event Driven Application), além de sua utilização extensiva vislumbrar o conceito de “Empresa sem Papel”.

Acesse: www.maestro.inf.br
Veja a Página do Torneio: https://liag.ft.unicamp.br/wp/robocode/